Notícias

25/11/2019

Curso de Tecnólogo em Gestão de Turismo é lançado pela UNICNEC Bento

O Centro Universitário UNICNEC Bento Gonçalves já está com as matrículas abertas para o Vestibular 2020. Será o primeiro concurso vestibular da instituição após a conquista do patamar de Centro Universitário, o que reforça seu compromisso com uma educação de qualidade e possibilita maior autonomia na oferta de cursos.

Uma das novidades é a oferta do curso de Tecnólogo em Gestão de Turismo. Em uma das regiões mais visitadas do Brasil, a figura do gestor é fundamental no bom desenvolvimento das atividades turísticas. O gestor de turismo caracteriza-se como um profissional dinâmico e completo, qualificado a atuar no planejamento e organização das mais diversas áreas do turismo, como por exemplo, eventos, meios de hospedagens, prefeituras e órgãos públicos, agências de viagens, vinícolas, planejamento e desenvolvimento do turismo.

O curso visa contribuir para o desenvolvimento da atividade turística de forma sustentável e responsável através da formação superior de profissionais da área. O curso tem um total de 1.640 horas, as quais são divididas em 4 semestre (2 anos). A cada semestre serão 5 disciplinas presenciais, com aulas de segunda a sexta no período noturno, e uma disciplina na modalidade EAD (ensino a distância).

As inscrições para o vestibular podem ser realizadas no endereço inscricoes.cnec.br. As provas são agendadas e acontecem de segunda a sábado, conforme horários disponibilizados no portal. A inscrição não tem custo e o processo vestibular segue até março do próximo ano. Inscreva-se já!

Leia Também