Notícias

06/04/2020

Estudantes CNEC podem assistir webinar da Microsoft sobre inteligência artificial e mercado de trabalho

A parceria entre a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) e a Microsoft traz mais uma novidade para os estudantes. Nesta terça-feira, dia 7, os alunos das Faculdades e Centros Universitários mantidos pela rede educacional poderão participar gratuitamente do seminário online que irá compartilhar conhecimento sobre inteligência artificial e mercado de trabalho. 

O webinar será promovido pela Microsoft em dois momentos: às 9h45 e às 19h45. O aluno deverá escolher o horário que for mais adequado e reservar a participação por meio de um cadastro. Para assistir o seminário pela manhã, será necessário fazer inscrição na página https://info.microsoft.com/LA-NOGEP-WBNR-FY20-04Apr-02-AcademicConnection-SRDEM15944_LP01Registration-ForminBody.html. Já os interessados em participar do encontro à noite, devem se registrar no site https://info.microsoft.com/LA-NOGEP-WBNR-FY20-04Apr-07-CloudAIMasterClassPrepareseparaomercadodetrabalhodetecnologia-SRDEM16262_LP01Registration-ForminBody.html.

Em ambos os horários, o webinar será composto pelas palestras “Introdução à Inteligência Artificial e Aplicações Web no Azure”, com Glaucia Lemos da Cloud Advocate na Microsoft; e “Prepare-se para o mercado de trabalho de tecnologia”, com Vânia Cagnassi, da Latam HR Operations Lead no LinkedIn.

Participe! Faça seu cadastro e garanta mais essa qualificação!

Leia Também