Notícias

25/04/2019

Foi eleita a nova Diretoria da CNEC para o quadriênio 2019/2023

A nova mesa diretora da CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade) foi eleita na tarde desta quinta-feira (25) para o quadriênio 1ª de maio de 2019 a 30 de abril de 2023.

A nova mesa diretora da CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade) foi eleita na tarde desta quinta-feira (25) para o quadriênio 1ª de maio de 2019 a 30 de abril de 2023. A eleição aconteceu no auditório do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília/DF, pelo colegiado de Associados da CNEC.
A eleição, que teve chapa única, elegeu Alexandre dos Santos como Diretor-Presidente da CNEC, e os demais componentes da Diretoria Geral e do Conselho Fiscal e de Assuntos Econômicos – que fizeram seus pronunciamentos. Também foi nomeada para continuidade dos trabalhos como Secretária Executiva, a Dra. Gerfânia Damasceno.
Na ocasião, foram nomeados os educadores José Moacir Teófilo, Carlos Alberto Moura Machado, Félix José Neguerbon e Eunice Carolina Ohlweiler Oliveira para fazerem parte do quadro de Associados da CNEC.
“Quando eu tenho a oportunidade de voltar ao grupo cenecista eu fico muito honrado. Para mim, é um coroamento, um dos maiores presentes que recebi na minha vida profissional. A primeira aula que eu dei na minha vida foi no Colégio CNEC de Silva Jardim. Agradeço muito por essa indicação”, afirma Carlos Alberto Moura, professor Betinho, ao tomar posse como associado da CNEC.
Durante a tarde da Assembleia, também foram apresentados, pelo diretor-presidente da CM Consultoria, Dr. Carlos Monteiro, o Planejamento Estratégico Corporativo e o Planejamento Estratégico de Marketing para o quinquênio 2019-2023. Confira abaixo os nomes e cargos da nova diretoria.
DIRETORIA GERAL
Diretor Presidente: Alexandre José Dos Santos
Diretor Vice-Presidente de Ações Comunitárias e Sociais: Edinalvo Dantas
Diretor Vice-Presidente de Comunicação e Marketing: Ernani Soares Maia
Diretor Vice-Presidente de Educação: José Lima Santana
Diretor Vice-Presidente de Administração e Finanças: Césio Verona
Diretor Vice-Presidente de Planejamento e Patrimônio: Júlio César De Souza Baltharejo
Diretor Vice-Presidente Jurídico: Rogério Auto Teófilo

CONSELHO FISCAL E DE ASSUNTOS ECONÔMICOS
Presidente: Irapuan Diniz Aguiar
Conselheiro Fiscal: Raul Oscar Hartmann
Conselheiro Fiscal: Laércio Segundo De Oliveira
Conselheiro Fiscal Suplente: Parsifal Silva Neves
Conselheira Fiscal Suplente: Anita Ortiz Correa

Leia Também