Notícias

14/11/2019

Inscrições abertas para o Vestibular UNICNEC Bento 2020!

O Centro Universitário UNICNEC Bento Gonçalves já está com as matrículas abertas para o Vestibular 2020. Será o primeiro concurso vestibular da instituição após a conquista do patamar de Centro Universitário, o que reforça seu compromisso com uma educação de qualidade e possibilita maior autonomia na oferta de cursos.

Para o próximo ano, as novidades são os cursos de Tecnólogo em Gestão em Turismo e o de Tecnólogo em Estética e Cosmética. Ambos são cursos de duração um pouco mais curta, focados em um aprendizado dinâmico e sempre próximo à prática. Estes se somam aos outros 13 cursos ofertados pela UNICNEC Bento dentro das áreas da saúde, administração, gestão, gastronomia e comunicação social. Maiores informações sobre os cursos podem ser consultadas em http://educacaosuperior.cnec.br/bentogoncalves/cursos/graduacao.

As inscrições para o vestibular podem ser realizadas no endereço inscricoes.cnec.br. As provas são agendadas e acontecem de segunda a sábado, conforme horários disponibilizados no portal. A inscrição não tem custo e o processo vestibular segue até março do próximo ano. Inscreva-se já!

Leia Também