Notícias

18/11/2020

Sistema de Ensino CNEC lança nova plataforma de vídeos e streaming

Aulas do Esquenta Enem já serão transmitidas pela CNEC Play

O Sistema de Ensino CNEC lançou, nesta semana, a nova plataforma de vídeos e streaming da rede. Com uma interface mais moderna e de fácil utilização, a CNEC Play chega como uma versão mais atualizada da TV CNEC e, também, com algumas novidades.


As aulas do Esquenta Enem, realizadas em novembro, foram transmitidas diretamente no novo site, já estão sendo transmitidas diretamente pelo novo site. Além disso, todas as videoaulas gratuitas do SuperAprova também estão disponíveis para acesso.


Com a nova interface, os alunos podem acessar pelo menu, de forma rápida e prática, vídeos de disciplinas específicas. Outro destaque da plataforma são as aulas do Esquenta Enem de 2013 a 2019, que estão disponíveis para visualização. Na página inicial, os estudantes também podem visualizar quais são os vídeos mais acessados do momento e ficarem por dentro dos conteúdos que estão em alta.


A equipe de TI do Sistema de Ensino também desenvolveu uma ferramenta que permite ao aluno personalizar a página de acordo com sua preferência, usando o modo noturno ou tradicional na tela do computador. As configurações do site também se adaptam às telas de tablets e celulares.
Para conhecer nosso novo site, acesse: https://cnecplay.com.br/

Leia Também