Notícias

30/10/2019

Antônio Neto toma posse como diretor da CNEC Campo Largo

O gestor educacional Antônio dos Santos Neto é o novo diretor do Complexo CNEC Campo Largo (PR), formado pelo Colégio Cenecista Presidente Kennedy e pela Faculdade CNEC Campo Largo. A posse foi realizada na última segunda-feira (28), com a presença do gerente de Educação Superior da CNEC e ex-diretor da CNEC Campo Largo, André Assumpção.

Em visita à Mantenedora, Antônio Neto ressaltou a importância da CNEC Campo Largo na cidade e salientou o grande desafio que vem pela frente. “É um desafio muito grande, pois é uma instituição consolidada com mais de 20 anos na cidade, com uma grande representatividade e que tem na sua veia um protagonismo fundamental para o desenvolvimento do próprio contexto regional na comunidade”, afirmou.

Perfil
Antônio Neto é graduado em filosofia, especialista em Tecnologias Educacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com uma sólida vivência na área de gestão e coordenação Educacional e em cursos de Graduação e Pós-Graduação de grandes grupos educacionais.

Antônio Neto atuou em vários níveis da gestão do ensino superior, liderando instituições de média e alta complexidade e gerenciando equipes de alta performance.

O gestor possui ainda experiência na coordenação do processo de credenciamento de cursos de graduação, junto ao MEC, e de pós-graduação stricto sensu, junto à Capes.

Leia Também