Notícias

08/05/2019

NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS - NOTA 05 !!!

CNEC Campo Largo 

Curso de Direito


O Núcleo de Práticas Jurídicas - do curso de Direito da Faculdade CNEC de Campo Largo conquistou nota 05 (NOTA MÁXIMA) na avaliação realizada pelo MEC.
O Núcleo de Prática Jurídica dedica-se ao trabalho de integração teoria/prática, inclusive permitindo que os acadêmicos exercitem seus conhecimentos ao mesmo tempo em que prestam um importante trabalho comunitário. O Núcleo de Prática Jurídica se destina a prestação de assessoria, consultoria e assistência jurídica gratuita.
O Núcleo de Práticas Jurídicas contempla: Atividades jurídicas simuladas e reais, arbitragem, negociação, conciliação e mediação; novos métodos adequados de solução de conflitos; "Programa de Assistência à Comunidade" com atendimento à população hipossuficiente; Realização de mutirões de conciliação; realização de audiências (simuladas e reais); capacitação e treinamento de sustentações orais; peticionamentos; treinamento do aluno para o Direito e Novas Tecnologias com alimentação de sistemas jurídicos e utilização do Processo Judicial Eletrônico.
Devido ao tempo de oferta e resultados obtidos o Curso de Direito da Faculdade CNEC Campo Largo é referência na formação do profissional campolarguense.

Leia Também