Notícias

23/04/2019

I Fórum Empresarial de Capivari e Região

Nesta terça-feira dia 23 de Abril, foi realizado na Faculdade Cenecista de Capivari, o I Fórum Empresarial de Capivari e Região.

Este primeiro Fórum, que dá inicio a uma serie de outros programados para este ano, tem como objetivo o encontro de micro, pequenos, médios e grandes empresários da Região de Capivari para a discussão de temas relevantes a gestão de suas empresas, e principalmente para estabelecer um network entre os empresários no intuito de gerar novos negócios e parcerias. No primeiro encontro o convidado a palestrar foi o Prof. Daniel Morelli (Economista - Puccamp. Especialista em Marketing e Gestão Empresarial - FGV. Mestre em Engenharia de Produção - UNIMEP), que discorreu sobre a importância da Gestão Estratégica de Custos nas empresas. Além de divulgar o Curso "Gestão Estratégica de Custos" que a CNEC Capivari esta lançando, a fim de capacitar os empresários da região sobre este tema.
O evento foi um sucesso, onde todas as 50 vagas para participação foram preenchidas. O participantes gostaram muito do evento e ressaltaram sua importância.
Este primeiro evento teve o inestimável apoio Cultural das empresas UNIMED Capivari e JAN PRO, que foram grandes parceiros da CNEC, com apresentação de seus serviços e a doação de brindes que foram sorteados entre os participantes.
Que venham os próximos Fóruns.

Leia Também