Notícias

29/07/2019

Conheça o novo portal corporativo da CNEC

O site foi lançado nesta segunda-feira (29), data em que é comemorado os 76 anos da Instituição

A CNEC lança o seu novo portal, nesta segunda-feira (29), data em que é comemorado os 76 anos da Instituição. Completamente reestruturado, a plataforma prioriza a divulgação de informações e serviços e a integração com as páginas dos polos de educação a distância, dos 94 colégios, 17 faculdades e dois centros universitários, além do Sistema de Ensino e da Editora e Gráfica que compõem a rede, a partir de um layout funcional, dinâmico e intuitivo. Outra novidade é que agora o site é totalmente responsivo, o que assegura a navegação adaptada em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

O novo portal CNEC também foi otimizado para atender os padrões e técnicas exigidos pelo Google, ferramenta que permitirá que a página da Instituição seja encontrada com mais facilidade nas pesquisas realizadas no buscador mais utilizado do mundo.

“Com o novo Portal CNEC vamos entregar aos nossos stakeholders um ambiente que agrega toda a atuação CNEC, o que potencializará a comunicação institucional”, explica a supervisora de Marketing da CNEC, Amanda Leiria.

No menu principal, as informações foram organizadas em cinco grandes grupos: Institucional, Atuação, Instituições, Novidades e Contato. Em “Institucional”, o usuário encontra as informações e dados relativos à rede CNEC, como o conceito, missão, visão, valores, a mensagem do diretor presidente, Alexandre José dos Santos, e a relação dos integrantes da Diretoria Geral, Conselho Fiscal e Secretaria Executiva da Instituição.

A seção “Atuação” apresenta as unidades de negócio da CNEC (educação básica, educação superior, educação a distância e a longlife learning), além de informações sobre o Sistema de Ensino CNEC e a Editora e Gráfica da Instituição.

Já em “Instituições”, o site exibe um sistema de busca por estado e cidade para localizar as unidades de educação básica e superior da CNEC. A categoria “Novidades” concentra todas as notícias, comunicados, imagens e vídeos publicados. O endereço, telefone e e-mail da Mantenedora estão disponíveis no “Contato”. Também é nessa seção que os usuários poderão contatar a Ouvidoria e ainda cadastrar currículos na opção "Trabalhe conosco".

O site apresenta ainda um menu secundário, composto pelos campos "Estudei na CNEC", com depoimentos de ex-estudantes, e os itens "Educação Corporativa", "Intranet" e "Sistema Acadêmico", que são acessados pelos colaboradores e alunos da Instituição.

Acesse www.cnec.br e confira o site que preparamos para você!

Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas