Notícias

29/01/2021

Edublocks emite mais de 1.400 certificados em um ano

Os cursos disponíveis foram adquiridos 1.571 vezes

De acordo com a premissa de que todos nós devemos adquirir novas habilidades e competências constantemente, a CNEC desenvolveu a sua própria plataforma de educação continuada: o Marketplace EduBlocks.


A EduBlocks oferece cursos rápidos, orientados e completos em várias áreas do conhecimento, como Direito e Educação. Um dos diferenciais de nossa plataforma é que os módulos de cada curso podem ser vistos e certificados juntos ou separadamente, formando um curso de especialização.


De janeiro do ano passado a janeiro de 2021, nossos cursos foram adquiridos 1.571 vezes. Houve inscrições em 37 cursos oferecidos, sendo 19 gratuitos, incluindo o Robótica Educacional, disponibilizado sem custo algum para qualquer pessoa interessada em conhecer os princípios básicos de programação e robótica por meio do cupom de desconto #ROBOTICACNEC. O cupom ainda pode ser utilizado em nosso site.


Os cursos com maior emissão de certificados foram: Líderes do Futuro, Lugares da Nova Escola, Desenvolvimento Sustentável, Contexto Mundial, Ambientes Inovadores em Educação e Educação Formal, Informal e Não Formal.


Acesse https://loja.edublocks.com.br e venha aprender com a gente! 

Leia Também