Notícias

23/08/2019

Encerram-se as inscrições para o CNEC Cidadania 2019

Os três melhores projetos serão disponibilizados online a partir do dia 16/09 para votação

As inscrições para o CNEC Cidadania 2019 encerraram-se nesta quinta-feira (22). Foram inscritos mais de 30 projetos por meio do site cnec.br. A iniciativa vem desenvolvendo o espírito científico investigativo, descobertas de talentos e fortalecendo a relação com a comunidade.
A edição 2019, é inspirada no movimento do Conselho Empresarial Brasileiro (CEBDS) para o desenvolvimento sustentável - que lançou em suas redes sociais o desafio #VidaQueQueremos.
As instituições CNEC de Educação Básica e Educação Superior, escolherem pelo menos três dos seis objetivos do desafio para a realização de projetos com ações dinâmicas, criativas e inovadoras, com a proposta de mobilizar a comunidade escolar a refletir sobre a responsabilidade e o papel social de cada cidadão na sociedade.
Os projetos inscritos no CNEC Cidadania passarão por análise da Comissão Organizadora, composta por membros da Diretoria da CNEC e colaboradores da Mantenedora, que seguirão os requisitos técnicos previstos no edital.
Os três melhores projetos serão disponibilizados a partir do dia 16 de setembro para votação no site cnec.br. O resultado será no dia 24 de setembro.
Os participantes dos três Projetos Vencedores, receberão certificado de participação e os membros do projeto campeão receberão o Troféu CNEC Cidadania.

Leia Também