Notícias

18/11/2020

Sistema de Ensino CNEC lança nova plataforma de vídeos e streaming

Aulas do Esquenta Enem já serão transmitidas pela CNEC Play

O Sistema de Ensino CNEC lançou, nesta semana, a nova plataforma de vídeos e streaming da rede. Com uma interface mais moderna e de fácil utilização, a CNEC Play chega como uma versão mais atualizada da TV CNEC e, também, com algumas novidades.


As aulas do Esquenta Enem, que começaram na última terça-feira (17), já estão sendo transmitidas diretamente pelo novo site. Além disso, todas as videoaulas gratuitas do SuperAprova também estão disponíveis para acesso.


Com a nova interface, os alunos podem acessar pelo menu, de forma rápida e prática, vídeos de disciplinas específicas. Outro destaque da plataforma são as aulas do Esquenta Enem de 2013 a 2019, que estão disponíveis para visualização. Na página inicial, os estudantes também podem visualizar quais são os vídeos mais acessados do momento e ficarem por dentro dos conteúdos que estão em alta.


A equipe de TI do Sistema de Ensino também desenvolveu uma ferramenta que permite ao aluno personalizar a página de acordo com sua preferência, usando o modo noturno ou tradicional na tela do computador. As configurações do site também se adaptam às telas de tablets e celulares.
Para conhecer nosso novo site, acesse: https://cnecplay.com.br/