Notícias

21/01/2021

CNEC oferece política de desconto para cursos de graduação à distância

Valores variam de 10% a 25%

A CNEC desenvolveu uma política de desconto especial para cursos oferecidos na modalidade EAD. Atualmente, 12 cursos de graduação da rede são oferecidos à distância.


Com a nova política válida para o primeiro semestre de 2021, os colaboradores e os egressos do ensino médio da CNEC têm 25% de desconto nas mensalidades. A mesma porcentagem também é aplicada para ex-alunos do Ensino Superior da rede que pretendem fazer um segundo curso superior. Universitários de outras instituições de ensino possuem 20% de desconto na segunda graduação.


A CNEC também oferece até 20% de desconto para alunos transferidos de outras instituições de Ensino Superior, desde que o mesmo ainda não tenha completado mais de 75% da carga horária do curso.


Estudantes com intenção de passar pelos processos de reingresso e readmissão que estão em regularidade acadêmica e financeira também podem obter até 20% de desconto na mensalidade.


Caso o interessado não se encaixe nas regras das políticas de desconto acima, as instituições de Ensino Superior da CNEC podem aplicar um desconto de até 10% nas mensalidades do primeiro semestre.


Aproveite esta oportunidade!


Acesse https://vestibular.sistemacnec.com.br/ e encontre seu curso! 

Leia Também