Notícias

30/08/2019

Administração FCJ marca presença na Logistique 2019

No dia 27 de agosto, os acadêmicos do 8º semestre de Administração tiveram a oportunidade de visitar a Logistique – feira de Logística e Negócios Multimodais, na companhia da professora Diane Deuschle e com apoio da professora Ketrin Círico.
A visita foi uma ótima forma de repassar o conteúdo aprendido em sala, já que no semestre anterior, os alunos tiveram a disciplina de Negócios Internacionais, ou seja, puderam ter contato com exemplos práticos de estratégia para plataforma de negócios, soluções para setores de logística, transporte multimodal, intralogística, supply chain, entre outros temas. Além disso, a Logistique ainda conseguiu fazer uma ponte com outra disciplina ministrada neste semestre: Tópicos Contemporâneos em Gestão Empresarial.
Para a coordenadora do curso de Administração, Rita de Cássia Amorim, “oportunizar aos acadêmicos a possibilidade de entrar em contato com os principais players do segmento logístico contribui de sobremodo com a sua formação”.
Essa foi a 2ª edição da Logistique em Joinville e a 8ª desde sua criação. A feira ocorreu entre os dias 27 e 29 de agosto, na Expoville, e é considerada o 2º maior evento do setor no Brasil.





Leia Também