Notícias

18/10/2019

Cursos de Gestão Comercial e Logística conquistam nota 4 no ENADE

É com alegria que anunciamos que os cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Logística conquistaram a nota 4 no ENADE 2018! As provas foram realizadas no dia 25 de novembro de 2018 e o resultado foi divulgado no início deste mês outubro (02).
“Sabemos o peso que essa avaliação tem para os acadêmicos, as instituições e para o ensino superior do nosso país. Por isso queremos parabenizar os acadêmicos, a equipe docente e o corpo técnico-administrativo, que estiveram juntos na jornada para alcançar esse resultado”, reconhece a coordenadora dos cursos de tecnologia, Rita de Cássia Amorim.
Para alcançar a nota 4, a FCJ investiu em diversas frentes, como criar equipes de professores para dar suporte aos acadêmicos de cada curso; realizar eventos de motivação para a participação dos acadêmicos em todas as etapas; elaborar material informativo sobre o processo ENADE; disponibilizar laboratórios de informática para que os acadêmicos pudessem responder o questionário do estudante, simulados, dentre outras ações.



Leia Também