Notícias

11/10/2019

FCJ promove curso de Oratória

Nos dias 21 e 28 de setembro, os acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis participaram de um curso de oratória, ministrado pela professora Daniela Krüger Stamm.
A ideia surgiu de uma demanda identificada pela coordenação “Entendemos que a comunicação eficaz é uma soft skills requisita para todos os tipos de cargos. Dessa maneira, oportunizamos aos nossos acadêmicos esse curso para contribuir na sua formação e assim prepará-los para o mercado de trabalho”, declara a coordenadora do curso de Administração e Tecnologias, Rita de Cássia Amorim.
Para a acadêmica Samara Regina da Costa Moran (6ª fase de Administração), o curso de oratória foi importante por uma razão muito especial: “O curso de oratória foi super motivador, além de nos proporcionar conhecimentos e técnicas sobre o tema. Mas o mais importante foi que ele nos trouxe o autoconhecimento. Foi realmente tocante, no sentido pessoal, para que cada um dos participantes pudesse entender qual é realmente a sua dor dentro desse tema”.


Leia Também