Notícias

31/05/2021

Aberto Vestibular UNICNEC 2021/2

Está aberto o processo seletivo UNICNEC 2021.2, com mais de 10 cursos de graduação oferecidos, como bacharelados, licenciaturas e tecnólogos e muitas novidades!

    Está aberto o processo seletivo UNICNEC 2021/2, com mais 10 opções de cursos de graduação. As inscrições ocorrem pelo link inscricoes.cnec.br.  Após a inscrição será enviado um e-mail, em até 48 horas, com o link da prova do vestibular.

    A prova é online, composta por 10 questões objetivas de Língua Portuguesa e 10 de Matemática.

Neste processo seletivo a UNICNEC está com novos cursos: Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética e Gastronomia, além de outras opções na modalidade EAD (confira aqui

    Confira nossas formas de ingresso:


VESTIBULAR ONLINE, realização do processo seletivo simplificado, onde se realiza uma avaliação online de conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa e Matemática.

AVALIAÇÃO PELO ENEM, que considera e utiliza a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio, nas edições a partir do ano de 2010, nos termos da legislação vigente, no qual o candidato deverá fazer a inscrição no link inscricoes.cnec.br e após enviar o boletim de desempenho para 1905.processoseletivo@cnec.br.


TRANSFERÊNCIA EXTERNA, processo seletivo por meio de ingresso de estudante que esteja com matrícula ativa em outra Instituição de Ensino Superior, regularmente credenciada em cursos autorizados/reconhecidos, nos termos da legislação vigente.

REINGRESSO / READMISSÃO, reabertura de matrícula em situações de matrícula trancada, ou que tenha desistido ou cancelado o curso.

PORTADOR DE DIPLOMA, ingresso para quem já tem uma graduação concluída e certificada. O processo seletivo consiste na apresentação e da análise do primeiro diploma de graduação, que deve ter sido expedido por Instituição de Ensino Superior credenciada e comprovar a graduação em curso reconhecido, nos termos da legislação vigente.

ESPERAMOS VOCÊ! 

Confira o edital: Processo seletivo 2021.2




Leia Também