Notícias

01/10/2019

Aula Magna do curso de Biomedicina

A noite seguiu com palestra sobre "Conhecendo a Rotina e os Desafios do Laboratório de Análises Clínicas", ministrada pela Biomédica e responsável técnica do Laboratório do Hospital de Santo Antônio da Patrulha - Santa Casa de Misericórdia de POA.

    Na noite de ontem, 30, o curso de Biomedicina realizou a Aula Magna deste semestre, no auditório Felipe Tiago Gomes, organizado pelo Diretório Acadêmico juntamente com o coordenador do curso, Prof. Dr. Gabriel Corteze, que na abertura comunicou aos acadêmicos presentes avisos gerais e apresentou os membros do Diretório Acadêmico, eleitos na última votação. 

    A noite seguiu com palestra sobre "Conhecendo a Rotina e os Desafios do Laboratório de Análises Clínicas", ministrada pela Biomédica e responsável técnica do Laboratório do Hospital de Santo Antônio da Patrulha - Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Drª Gabriela Fernandes Hahn, que iniciou a palestra esclarecendo sobre as funções de um profissional em biomedicina. 

    Em seguida, foi iniciado a Mesa-Redonda "Conversas Cruzadas com Egressos de Sucesso da Biomedicina UNICNEC", com DrªJuliana Jesus da Silva – Laboratório de Análises Clínicas do Hospital de Santo Antônio da Patrulha - ISCMPA, Dr Cristiano Knevitz – Laboratório de Análises Clínicas Vitale, Drª Giovana Rolim de Oliveira – Laboratório de Análises Clínicas Iberleo, Drª Litanie Aline Schwantes - Laboratório de Análises Clínicas Fontana e Drª Sinara Silveira – Laboratório de Análises Clínicas FamLab







Leia Também