Notícias

25/03/2019

Aula Magna do curso de Farmácia

No último dia 21, foi realizado a Aula Magna do curso de Farmácia do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC

    No último dia 21, foi realizado a Aula Magna do curso de Farmácia do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC. O coordenador do curso, Prof. Dr. Gabriel Corteze, destacou a importância do curso de farmácia na região. "Hoje temos em nossa região o curso de Farmácia, o que nos deixa muito felizes, pois antigamente tinhamos que sair de nossa região para poder buscar este estudo. Apesar de ser  uma turma pequena, todos estes alunos serão lembrado na história da UNICNEC" destacou e deu boas-vindas aos alunos e informou sobre alguns eventos importantes no semestre e principalmente fortaleceu o perfil do egresso.

    O Prof Dr Gabriel Corteze, destacou a presença da autarquia na instituição e da renomada profissional que fez uma palestra de muita qualidade que encantou os alunos. “É um diferencial/privilégio muito grande contar com a presença do nosso conselho na nossa primeira atividade do curso”, finalizou

    A palestra da noite foi com a vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul - CRF/RS, a farmacêutica Dra Maria Letícia Raupp, que conversou com os acadêmicos sobre a profissão farmacêutica, com o objetivo de sanar as primeiras dúvidas. 








Leia Também