Notícias

23/08/2019

Coletiva de Imprensa do Prêmio Marcas de Valor

Além disto, a ACIO irá reconhecer as práticas de três empresas no Prêmio ACIO Boas Práticas em Gestão Sustentável, nas categorias: Gestão de Pessoas, Gestão Ambiental e Gestão do Desenvolvimento Regional e Social.

    Na tarde desta sexta-feira, 23, foi realizada a Coletiva de Imprensa do Prêmio Marcas de Valor no auditório Felipe Tiago Gomes do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC com a presença do reitor da instituição de ensino, Prof. Juarez Moraes Ramos Junior, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Osório - ACIO,  Isaac Colombo e a delegada do Conselho Regional de Administração, Nara Muller. 

   O Prêmio Marcas de Valor será realizado dia 27 de setembro no Ginásio de Esportes da UNICNEC e consiste na premiação das marcas mais lembradas no município de Osório. A pesquisa foi realizada durantes os meses de julho e agosto pelos acadêmicos dos cursos de Administração e outros cursos.  Além disto, a ACIO irá reconhecer as práticas de três empresas no Prêmio ACIO Boas Práticas em Gestão Sustentável, nas categorias: Gestão de Pessoas, Gestão Ambiental e Gestão do Desenvolvimento Regional e Social.

    O reitor do Centro Universitário, Prof. Juarez Moraes Ramos Junior, relatou a disposição da instituição em eventos que contribuem, não somente para o desenvolvimento regional, mas também ao crescimento profissional dos acadêmicos da UNICNEC. "Nossos alunos, em suas práticas profissionais, precisam ingressar neste mundo para entender as dificuldades que o empresário tem aqui na região e no País e ressalto a disposição da UNICNEC" afirmou.

    Participaram também, a coordenadora do curso de Administração, Profª Ms. Ludinara Scheffel, e o Prof. Dr. Deivis Philereno, que orientou os acadêmicos nas pesquisas. 











    

Leia Também