Notícias

27/07/2020

Comunicado COVID-19

Saiba o que a UNICNEC tem adotado para apoiar seus alunos durante o período da pandemia!

    Muita coisa mudou nos últimos meses. E para preservar a saúde dos alunos, colaboradores e professores, a UNICNEC adotou uma série de soluções para que você continue o seu aprendizado.

    Suas aulas vão permanecer com os mesmos professores e nos mesmos horários, só que agora transmitidas ao vivo, pela internet. Isso, apenas enquanto durar a quarentena. Afinal, você não pode parar e a UNICNEC continua com você.    

    Respeitando as medidas de segurança, estabelecidas pelos governos locais, em virtude do surgimento da COVID-19, nossos alunos podem realizar os seus requerimentos normalmente no Portal do Aluno, além do suporte para atendimento no e-mail 1905.comitedeatendimento@cnec.br.

    Ao mesmo tempo em que nos preocupamos com a segurança e saúde de todos, reafirmamos o nosso compromisso de atender nossos alunos no menor tempo e melhor maneira possível o que nos enquadra em um nova rotina com demandas em multicanais e multiplataformas o que, em alguns casos, pode ocorrer atrasos nas respostas em alguns requerimentos.




Leia Também