Notícias

18/11/2019

Conexão CNEC 2020

Os alunos foram recepcionados no Auditório Romildo Bolzan, pelo reitor do Centro Universitário e diretor do Colégio Marquês, Prof. Juarez Moraes Ramos Junior, que apresentou aos alunos o vídeo institucional que aborda a história da Campanha...

    Na manhã desta segunda-feira, 18, o Centro Universitário Cenecista de Osório e o Colégio Marquês de Herval realizaram o Conexão CNEC 2020, que teve com objetivo promover uma mostra de cursos ofertados pela  instituição. Os alunos da Escola Albatroz, de Osório, Escola Marçal de Ramos, de Caraá, Escola Arthur da Costa e Silva, de Capivari do Sul, Escola Professora Gregória de Mendonça, de Santo Antônio da Patrulha e os alunos do terceiro ano do Colégio Marquês, participaram das atividades de hoje. 

    Os alunos foram recepcionados no Auditório Romildo Bolzan, pelo reitor do Centro Universitário e diretor do Colégio Marquês, Prof. Juarez Moraes Ramos Junior, que apresentou aos alunos o vídeo institucional que aborda a história da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, que mantém a Rede CNEC. Confira o vídeo aqui

    Após, a jornalista e representante do Dep. de Comunicação e Marketing, Tanize Cristina Marques, apresentou os cursos ofertados, vestibular e políticas de desconto. São ofertados mais de 20 cursos, sendo nas modalidades EAD e Presencial, divididos em bacharelados, licenciaturas e tecnólogos. Em seguida, o Pró-reitor de Planejamento e Administração, Prof. Ms. Alexandre Ramos, conversou com os alunos presentes sobre as diferenças de titulação e mercado de trabalho. 

    Logo, os alunos foram direcionados ao Ginásio de Esportes da UNICNEC, onde puderam visitar os estandes dos cursos ofertados, para conversar com coordenadores, professores e acadêmicos sobre suas áreas de interesse. Em seguida, os alunos, divididos em grupos, realizaram um tour guiado pela instituição, em que puderam ver mais de perto a estrutura dos cursos. 

    Durante o evento, os alunos participaram do sorteio "Candidato VIP no vestibular" que consiste na premiação do transporte para a data do vestibular agendado. Os alunos sorteados foram: Schaiane Albani Pisoni, Victória Soares e Vanessa Ribeiro da Cunha.

    As inscrições para o vestibular podem ser realizadas aqui, podendo ser agendada nas terças, quintas e sábados. Matrículas realizadas até 06/12, garante até 40% de desconto em todo o curso. A inscrição é gratuita. 

    Confira os cursos ofertados:

Bacharelados

ADMINISTRAÇÃO
BIOMEDICINA
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
DIREITO (MANHÃ E NOITE)
ENFERMAGEM (MANHÃ E NOITE)
EDUCAÇÃO FÍSICA – BACHARELADO (MANHÃ E NOITE)
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
NUTRIÇÃO
SISTEMA DE INFORMAÇÃO
TEOLOGIA
PSICOLOGIA (MANHÃ E NOITE)

Tecnólogos

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO FINANCEIRA
LOGISTICA
GESTÃO PÚBLICA
MARKETING
GESTÃO DE RH
PROCESSOS GERENCIAIS
GESTÃO AMBIENTAL

Licenciatura

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
LETRAS – PORTUGUÊS
2ª LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
EDUCAÇÃO FÍSICA
MATEMÁTICA
PEDAGOGIA

Cursos Técnicos ( Não é necessário realizar vestibular, somente comparecer na secretaria para a matrícula)

TÉC. EM ENFERMAGEM

TÉC. EM RADIOLOGIA (TER 18 ANOS COMPLETO)











Leia Também