Notícias

16/06/2020

CPA realiza reunião com reitoria

Na oportunidade, houve uma apresentação da CPA e de seus representantes dos segmentos, docente, discente, técnico administrativo, tutoria e comunidade, bem como houve a apresentação da nova equipe diretiva da UNICNEC.

    Seguindo os protocolos de segurança do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, os membros da Comissão Própria de Avaliação, realizaram uma reunião virtual e presencial, com a equipe diretiva da UNICNEC, na manhã de ontem, 15, estando presente o Reitor do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC, Prof. Me. Gustavo Arruda, o Pró-reitor de Administração e Educação a Distância, Prof. Dr. Alexandre Abicht, o Pró-reitor Acadêmico, Prof. Dr. Alessandro Bartz, o presidente da CPA e representante docente, Prof. Igor Velho e a representante discente EAD, Tanize Cristina Marques. Demais membros participaram em sessão virtual. 

    Na oportunidade, houve uma apresentação da CPA e de seus representantes dos segmentos, docente, discente, técnico administrativo, tutoria e comunidade, bem como houve a apresentação da nova equipe diretiva da UNICNEC, que trouxe uma perspectiva do encaminhamento das atividades no segundo semestre de 2020.

    Para além dessa apresentação, essa reunião teve por objetivo tratar da Auto Avaliação Institucional realizada em 2019, para que a partir dela sejam discutidas e implementadas estratégias para construção de um Plano de Ação para o enfrentamento das fragilidades, e fortalecimento das potencialidades apontadas pela Comunidade Acadêmica da UNICNEC.

    Independente das restrições operacionais estabelecidas no país e no mundo, como medida de controle a COVID-19, a Equipe Diretiva da UNICNEC recebe o resultado do processo de autoavaliação institucional realizado pela CPA, como importante subsídio para o enfrentamento das fragilidades institucionais, de maneira a avançar no processo de melhoria da instituição.






Leia Também