Notícias

04/12/2019

Curso de Ciências Biológicas recebe alunos do Município de Itati-RS

O Curso de Ciências Biológicas da UNICNEC Osório, recebeu na tarde desta quarta-feira (04/12), uma turma de alunos do Município de Itati-RS.

O Curso de Ciências Biológicas da UNICNEC Osório, recebeu na tarde desta quarta-feira (04/12), uma turma de alunos do Município de Itati-RS. A visita teve o objetivo de apresentar aos alunos e professores a área de conhecimento da ciência que estuda a vida. Foi uma oportunidade de alunos e professores conversarem sobre os diferentes organismos vivos que existem no Planeta Terra e sua importância para a manutenção do equilíbrio ecológico que sustenta a vida.

Essa visita orientada foi viabilizada através de uma parceria entre UNICNEC, a Vigilância em Saúde e a  Escola Municipal de Educação Infantil Eloy Brusch. Para receber e conduzir a visita, a UNICNEC contou com a participação de alunos egressos do curso de Ciências Biológicas, as professoras Morgana Reis, Dijany Macedo e o professor Mateus Viganó.

"Entendemos ser de grande importância, aproximar os alunos da educação básica dos ambientes do ensino superior, onde para além do ensino, ocorre a produção e disseminação do conhecimento científico" salienta o professor Me. Igor Velho.












Leia Também