Notícias

06/06/2020

Curso de Fisioterapia realiza palestra on-line

"Atuação da Fisioterapia na Linha de Frente de combate ao Covid-19", com os professores Wagner Nauê (HCPA) , Verônica Vargas (Hospital Tramandaí), mediado pelo professor João Paulo Heizmann, docentes do curso de Fisioterapia

    No último dia 4, o curso de Fisioterapia do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC, coordenado pelo Prof. Phelipe Correa, realizou um encontro virtual sobre "Atuação da Fisioterapia na Linha de Frente de combate ao Covid-19", com os professores Wagner Nauê (HCPA) , Verônica Vargas (Hospital Tramandaí), mediado pelo professor João Paulo Heizmann, todos docentes do curso de Fisioterapia da Unicnec/Osório.

    Durante o encontro foram apresentadas as experiências atuais no tratamento dentro nas Unidades Unidades Intensivas dos pacientes acomentidos por Síndromes Respiratórias em decorrência da infecção pelo Corona Vírus. Os alunos tiveram ampla participação através de um bate-papo onde foram respondidos diversos questionamentos sobre tratamento imediato e a necessidade de possíveis estratégias no acompanhamento de reabilitação pós alta hospitalar destes pacientes.





Leia Também