Notícias

01/09/2020

Curso de Psicologia realiza semana acadêmica em live no Youtube

Durante as três noite de evento, mais de 500 pessoas participaram

    Entre os dias 26 e 28, o curso de Psicologia do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC realizou a Semana Acadêmica, transmitida pelo canal do Youtube, com a presença dos acadêmicos do curso e membros da comunidade. Os organizadores do evento foram os acadêmicos/membros do Diretório Acadêmico de Psicologia, que se envolveram desde a criação do flyer de divulgação até a abertura nas três noites. 

    A primeira noite foi reservada para falar sobre os trabalhos do Conselho Regional de Psicologia, com a presença do coordenador do polo Litoral Norte, psicólogo Gilberto Breson e a conselheira vice-presidente do CRPRS, Psicóloga Carolina dos Reis. 

    Na segunda noite, o curso de psicologia recebeu a psicóloga Jéssica Santiago e a estudante de psicologia da UNISINOS, Rayra Roncatto para falar sobre "Redução de Danos". Durante a palestras, a professora da UNICNEC, Simone Chandler participou apontando sua vivência como psicóloga, além da docência. 

    Já na última noite, o assunto foi Psicologia Jurídica, com a presença da advogada Juliana Rodrigues, para falar sobre alienação parental e guarda compartilhada, juntamente com a psicóloga Cátula Pelissoli.     

    As transmissões estão em nosso canal do youtube, para acessar clique nos links abaixo. 

1ª noite

2ª noite

3ª noite







Leia Também