Notícias

02/08/2019

Formação Pedagógica dos Professores da UNICNEC

Durante três dias, os docentes realizaram reuniões com coordenação e professores de cada cursos, participaram de uma conversa com o reitor do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC, Prof. Juarez Moraes Ramos Junior, para fortalecer o ...

    Na última semana, os docentes dos cursos de graduação participaram de mais uma Formação Pedagógica com o intuito de refletir o semestre passado e planejar um novo semestre com novidades. Durante três dias, os docentes realizaram reuniões com coordenação e professores de cada cursos, participaram de uma conversa com o reitor do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC, Prof. Juarez Moraes Ramos Junior, para fortalecer o vínculo de proximidade, e participaram de atividades diferenciadas no Ginásio, sob a orientação do coordenador do curso de Ed. Física, Prof. Sérgio Chavez. 

    Na ocasião, o Pró-reitor de Planejamento e Administração, Prof. Ms. Alexandre Ramos, e o Pró-reitor Acadêmico, Prof. Alessandro Bartz, também se fizeram presente na formação pedagógica, com alguns recados pertinentes, assim como o coordenador do Departamento de Tecnologia da Informação, Evandro Andrade, que conversou com os docentes sobre a mudança de portais, inclusão de notas, e outros assuntos importantes. 





















Leia Também