Notícias

04/03/2020

Formanda em Fisioterapia pela UNICNEC fica em 1º lugar para Residência no HPS

Concorrendo a uma vaga, num total de cinco na área de fisioterapia, a residência equivale a uma pós-graduação teórico/prática, especializada em urgência e emergência e trauma, pelo PRIMURGE (Programa de Residência Integrada Multiprofissional.

    Antes mesmo da sessão solene de formatura, no próximo dia 7, a formanda Alice Acheffer Mesquita, do curso de Fisioterapia, recebeu uma boa notícia. A aprovação em 1º lugar para a residência no Hospital Pronto Socorro – HPS, em Porto Alegre. 
    Concorrendo a uma vaga, num total de cinco na área de fisioterapia, a residência equivale a uma pós-graduação teórico/prática, especializada em urgência e emergência e trauma, pelo PRIMURGE (Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Urgência e Emergência) em parceria com o IPA, com duração de dois anos e bolsa pelo Ministério da Educação e Ministério da Saúde.
    Alice destaca o resultado, ao seu desempenho nos estudos. “Estudei bastante, fiz resumos e tudo que tinha de dúvida os professores me ajudavam”. A residência ainda nem começou, mas Alice já tem planos para atuar em grandes hospitais, como o HPS, após a conclusão do curso. 
    O Centro Universitário Cenecista de Osório – UNICNEC, parabeniza Alice pelo seu resultado e deseja sucesso na carreira profissional, estendendo seus cumprimentos aos docentes, mestres e doutores, pela qualidade desempenhada no curso de Fisioterapia. 






Leia Também