Notícias

08/10/2020

I Congresso Gaúcho Multiprofissional em Saúde

Clique aqui!

    Vem aí o I Congresso Gaúcho Multiprofissional em Saúde. O evento planejado pelos cursos da área da saúde da UNICNEC OSORIO será realizado nos dias 18 a 20 de novembro de 2020 e já está aberto para para inscrições em suas atividades. Estão disponíveis palestras, cursos e publicação de trabalhos científicos.
    Já idealizado para o acontecimento nesse ano (de forma presencial), sofreu modificações em sua estrutura de forma a tornar a proposta mais dinâmica e condizente coma realidade do nosso contexto atual. Estamos à distância uns dos outros mas ainda mais próximos do que nunca nas nossas metas e atuação profissional.    

    Em um mundo que exige cada vez mais a realização de um planejamento focado nas necessidades do paciente, onde o cliente é o centro da atenção na atenção em saúde, o trabalho em equipe se fortalece no compartilhamento de experiências, conhecimentos, vivências e necessidades. Em um mundo onde a proximidade é essencial, o toque e o olhar são diferenciais, trazemos a proposta de aperfeiçoamento pautado em ciência, autonomia, disciplina e, acima de tudo, MULTIPROFISSIONALISMO!

    Toda a verba arrecada com as inscrições serão revertidas para compra de equipamentos de proteção individual para uso dos acadêmicos durante o período da pandemia da COVID-19. Os acadêmicos da instituição terão direito a um cupom de desconto para a realização de cursos disponíveis no evento. Para adquirir, os mesmos devem entrar em contatos com a comissão organizadora.

Venha desfrutar conosco de 3 dias intensos de muito diálogo, novidades, cursos, palestras e trabalhos!

VEM FAZER SAÚDE COM A GENTE! CNEC: SEMPRE EM BUSCA DE NOVOS DESAFIOS

Clique aqui e faça sua inscrição!



Leia Também