Notícias

08/07/2020

Live sobre empreender na Fisioterapia

Segundo o coordenador do curso, Prof. Me. Phellipe Corrêa, o momento foi rico, tanto para fisioterapeutas quanto para os acadêmicos ainda em formação.

    No dia último dia 3, o curso de Fisioterapia do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC, promoveu uma live sobre o assunto "Empreender na Fisioterapia", com vários convidados via Google Meet. 

    A Profª Tatiana Gálva recebeu os palestras Fisioterapeutas Daniela Antônio, Caroline Artusi, Bruno Fracasso, Luciano Hoefling e Gérson Chequi para conversarem sobre suas experiências profissionais no empreendedorismo. Diversos segmentos da Fisioterapia foram debatidos no que diz respeito a gestão de pessoas e de finanças, abordadas nos diversos segmentos clínicos. Também falou-se sobre a importância do aperfeiçoamento tanto nas áreas específicas da saúde, como em setores administrativos, visando os futuros profissionais da Fisioterapia que tenham o interesse em investir no seu próprio negócio.

    Segundo o coordenador do curso, Prof. Me. Phillipe Corrêa, o momento foi rico, tanto para fisioterapeutas quanto para os acadêmicos ainda em formação. "Somos gratos a todos que participaram e contribuíram para que esse momento fosse realizado", afirma. 









Leia Também