Notícias

16/09/2019

"Novas Conexões" traz palestra sobre liderança

A abertura do evento foi realizada pela Pró-reitora de educação a distância do UNICNEC, a administradora Luciane Soutello, que destacou a importância do ensino superior oferecer modalidades diferentes para que o aluno possa escolha qual melhor...

    No último dia 12, o curso de Administração do Centro Universitário Cenecista de Osório – UNICNEC, em parceria com o Conselho Regional de Administração – CRA, realizou o evento “Novas Conexões” com a palestra “Liderança Disruptiva: um novo contexto para a Administração”, ministrada pelo administrador, Alexandre Ascal de Melo.
    A abertura do evento foi realizada pela Pró-reitora de educação a distância do UNICNEC, a administradora Luciane Soutello, que destacou a importância do ensino superior oferecer modalidades diferentes para que o aluno possa escolha qual melhor se adequa em sua realidade. Em seguida, Nara Muller, delegada e representante da presidência do CRA-RS, agradeceu o acolhimento da instituição com eventos como este que destacam a presença do litoral norte. Além disto, a coordenadora do curso de Administração, Profª Ms. Ludinara Scheffel recepcionou os presentes da áreas de gestão e acadêmicos de outras instituições de ensino. 









Leia Também