Notícias

16/04/2019

Presidente da CNEC visita a instituição

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o Centro Universitário Cenecista de Osório recebeu a visita do presidente da CNEC, Dr.Alexandre José dos Santos, acompanhado da secretária Executiva, Dra. Gerfânia Damasceno e gerente de Planejamento e Gestão, Erle

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o Centro Universitário Cenecista de Osório recebeu a visita do presidente da CNEC, Dr.Alexandre José dos Santos, acompanhado da secretária Executiva, Dra. Gerfânia Damasceno e gerente de Planejamento e Gestão, Erlei José Araújo.
Aproveitando a agenda de compromissos no RS, o presidente esteve na UNICNEC tratando com a reitoria das perspectivas futuras desta instituição. Salientou o foco em crescimento deste Centro Universitário, bem como sobre a construção do campus próximo a Estrado do Mar, em Osório, no qual trará novos cursos de graduação para a região Litorânea.
Santos também parabenizou toda equipe UNICNEC pelos esforços em captação realizados no último processo seletivo e enfatizou que a CNEC precisa do comprometimento desta equipe para os futuros desafios que a educação nos propõe.
Após visitar Osório, a agenda da Diretoria será em Bento Gonçalves com a instalação do segundo Centro Universitário da CNEC, o UNICNEC Bento.


Reitoria do Centro Universitário e coordenação do colégio com a Diretoria da CNEC







Leia Também