Notícias

09/07/2020

Pró-reitor participa de reunião online sobre Educação Corporativa

Prof. Dr. Alexandre Abicht, participou de uma reunião virtual para tratar sobre o planejamento da Educação Corporativa, que será implementado na UNICNEC e na CNEC Gravataí no próximo semestre.

    Na noite de ontem, 09, o Pró-reitor de Administração e Educação a Distância do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC, Prof. Dr. Alexandre Abicht, participou de uma reunião virtual para tratar sobre o planejamento da Educação Corporativa, que será implementado na UNICNEC e na CNEC Gravataí no próximo semestre.

    Segundo Paula Cassel, do SEBRAE-RS, o objetivo é integrar algumas agendas do Sebrae nas disciplinas dos cursos, trabalhando em conjunto com professores na escolha dos temas mais relevantes para os acadêmicos.  Ainda, Paula afirma que a parceria do Sebrae com a Rede CNEC sempre foi forte, mas que o foco é estreitar ainda mais os laços, afim de levar conhecimento prático e inovador aos alunos. Participaram também, os professores da CNEC Gravataí Daniel Urbim e Anderson Govoni e Tangriane Forest do SEBRAE-RS 








Leia Também