Notícias

01/06/2020

Prof. Dr. Alexandre Abicht assume pró-reitoria de Administração e Educação a Distância

Além da pró-reitoria, Alexandre também atuará como docente nos cursos de Bacharel em Administração e Tecnólogo em Marketing, da modalidade de a distância.

    O Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC informa a reestruturação da Pró-reitoria de Planejamento e Administração para Pró-reitoria de Administração e Educação a Distância, agora coordenada pelo Prof. Dr. Alexandre Abicht. 

    Alexandre, possui doutorado em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Mestrado em Agronegócio pela UFRGS e Graduado em Administração pela Universidade Luterana do Brasil - Campus Santa Maria. É pesquisador no IICD e do Núcleo de Desenvolvimento de Produtos (NDP) da UFRGS, consultor empresarial junto ao SEBRAE-RS, delegado do CRA-RS de Gravataí e também avaliador Ad-hoc junto ao INEP/MEC.

    Além da pró-reitoria, Alexandre também atuará como docente nos cursos de Bacharel em Administração e Tecnólogo em Marketing, da modalidade a distância.

    Na tarde de hoje, Prof. Dr. Alexandre cedeu entrevista à Radio Jovem Pan, para falar sobre sua gestão e o Teleatendimento, projeto em parceria com a Prefeitura de Osório, que visa monitorar, via telefone, os casos de covid-19. A entrevista vai ao ar, amanhã, 7h20 na Jovem Pan Litoral.



Leia Também