Notícias

19/06/2020

Projeto Gerenciando as Adversidades em Tempos de Crise tem seu 4º encontro

Participaram alunos dos cursos presenciais e EAD da área da gestão não somente do litoral norte gaúcho, mas também de outros estados, como SP, RJ, dentre outros, professores da área da gestão da UNICNEC, presidente da ACIO –Associação Comercial.

    Na última segunda-feira, dia 15, ocorreu o quarto encontro do Projeto Gerenciando as Adversidades em Tempos de Crise, que visa proporcionar aos micros, pequenos e médios empresários, profissionais liberais e demais interessados no tema um momento de acolhimento, escuta da situação atual e propor soluções técnicas para que estes possam reverter/amenizar a crise instaurada no atual cenário econômico pelo COVID -19.

    Participaram alunos dos cursos presenciais e EAD da área da gestão não somente do litoral norte gaúcho, mas também de outros estados, como SP, RJ, dentre outros, professores da área da gestão da UNICNEC, presidente da ACIO –Associação
Comercial, Industrial e de Serviços de Osório, grande parceira da instituição e comunidade em geral.

    Neste 4º momento foi bastante expressiva a participação dos presentes, que se manifestaram via chat e áudio, e os professores organizadores e convidados foram respondendo e provocando reflexões nos participantes. Foi um grande encontro com muitas considerações. “Excelente encontro, foi um bate-papo muito bom, fiquei muito contente, “sala” cheia, parabéns”, destacou o presidente da ACIO – Tiago Antolini.

    O evento está sob a coordenação do Curso de Administração com assessoria da Empresa Júnior, e sob execução dos professores dos cursos de Administração e Contábeis e da área da gestão EAD da UNICNEC.

    O próximos encontro ocorrerá no dia 30 de junho, pelo link meet.google.com/fqd-nhxo-ksr , com início às 19h30min. Não há necessidade de inscrição, na plataforma do Google Meet, que permite até 250 participantes.





Leia Também