Notícias

06/08/2019

Reitoria da UNICNEC visita instalações da Secretaria Municipal da Saúde em Osório

A visita foi acompanhada pelo Prefeito Eduardo Abraão e pelo Secretário Municipal de Saúde, Émerson Magni além de assessores e técnicos, que explicaram o funcionamento e atendimento destes órgãos.

    Na última quinta-feira, 2, o Reitor Juarez Moraes Ramos Júnior e p Pró- reitor de Administração e Planejamento, Prof. Alexandre Costa Ramos, visitaram o Canil Municipal de Osório, o Centro Especializado em Reabilitação (CER) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que será inaugurada em breve.

    A visita foi acompanhada pelo Prefeito Eduardo Abraão e pelo Secretário Municipal de Saúde, Émerson Magni além de assessores e técnicos, que explicaram o funcionamento e atendimento destes órgãos.

    Ambos ficaram impressionados com a estrutura, tanto com os espaços quanto com os equipamentos e atendimentos oferecidos. Segundo o Reitor Juarez, é uma grande oportunidade de estágios para os alunos da UNICNEC e Colégio Marquês de Herval, fortalecendo ainda mais a parceria entre município e instituição. Já vislumbrando a oferta do Curso de Medicina Veterinária para o próximo ano, o Professor Juarez  afirmou que o canil será de grande importância para as práticas aos acadêmicos.

    Ao final da visita, o Prefeito Eduardo salientou o quanto é importante a presença de professores e alunos da UNICNEC nestes espaços, enriquecendo a formação de profissionais na região e contribuindo com os atendimentos." 







Leia Também