Notícias

08/04/2020

Famílias de estudantes da educação básica e do ensino superior têm condições especiais na pós EAD CNEC

Os pais, irmãos e responsáveis dos alunos matriculados nos colégios, faculdades e centros universitários da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) contam com mais um incentivo para investir em suas carreiras profissionais. A partir de agora, todos os cursos de pós-graduação da modalidade a distância (EAD) da Instituição serão ofertados aos familiares em 12 mensalidades de R$ 99,90.

O gerente de Educação Superior da CNEC, professor André Assumpção, explica que a condição diferenciada tem como finalidade impulsionar o aprimoramento contínuo dos profissionais, mesmo durante o isolamento social. “É possível aproveitar esse momento delicado, que temos que ficar em casa, para ir além nos estudos e na qualificação profissional. A gente sabe dos esforços que as famílias fizeram para organizar a rotina de aulas remotas dos estudantes da educação básica e do ensino superior. Agora, queremos que elas também possam se dedicar aos estudos e se beneficiar com as especializações e MBAs que oferecemos”, pontua o gerente de Educação Superior da CNEC, professor André Assumpção.

A mensalidade especial destinada aos familiares contempla dez cursos das áreas de direito, educação, tecnologia, gestão e marketing. A inscrição na pós-graduação EAD CNEC é feita na página http://www.ead.cnec.br/posgraduacao e a matrícula é feita por e-mail.

Confira a relação dos cursos de pós-graduação EAD: Especialização em Big Data e Analytics; Especialização em Direito Processual Civil; Especialização em Gestão Educação; Especialização em Direito do Trabalho; Especialização em Educação 4.0; Especialização em Metodologias ativas; MBA em Gestão Comercial; MBA em Startups; MBA em Negócios Digitais; MBA em Marketing Digital.

Leia Também