Notícias

14/04/2020

CNEC amplia condições especiais nos cursos de Teologia e Gestão Comercial

Anteriormente ofertadas para os familiares dos seus alunos, a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) decidiu ampliar para toda a comunidade as condições especiais nos cursos de graduação a distância (EAD) de Teologia e Gestão Comercial.

Entre os diferenciais oferecidos, estão as mensalidades promocionais no valor de R$ 99,90 para esses dois cursos mencionados e a primeira parcela por R$ 49,00. Além do valor acessível, os estudantes da EAD CNEC contam também com a qualidade de ensino comprovada pela nota máxima no reconhecimento do MEC.

“Estamos sensibilizados com o combate à pandemia do novo coronavírus, mas entendemos também que este pode ser um momento essencial para fortalecermos nossas formações e carreiras. Por isso, ampliamos as condições especiais para atender todas as pessoas das comunidades que desejam fazer uma graduação”, avalia o gerente de Educação Superior da CNEC, professor André Assumpção.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas. O cadastro é feito na página processoseletivo.cnec.br e todo o procedimento é realizado online, desde o vestibular à matrícula. Além dos dois cursos citados, há ainda a oferta de mais 16 cursos nas áreas de bacharelado, tecnólogo e licenciatura.

Confira a relação dos cursos de graduação oferecidos: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Letras – Português, Pedagogia, Educação Física, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Logística, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Marketing e Teologia.

Leia Também