Notícias

26/02/2019

FIES CNEC

Ofertado desde janeiro de 2017, o FIES CNEC é um programa privado, desenvolvido e implantado pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade.

Quem está se preparando para ingressar na FACEUB deve ficar atento no FIES CNEC, o crédito estudantil da rede Cenecista. Aqueles que já são alunos da instituição também podem aproveitar para solicitar o crédito dentro do período de inscrição.

Ofertado desde janeiro de 2017, o FIES CNEC é um programa privado, desenvolvido e implantado pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade. O objetivo é facilitar as condições de contratação dos serviços educacionais, financiando até 50% do valor das semestralidades dos cursos de graduação na modalidade presencial.

Para requerer o FIES CNEC, você deve realizar sua matrícula ou renovação e sua primeira parcela da semestralidade deve estar quitada. Não é permitido ao aluno que solicitar o FIES CNEC possuir nenhum tipo de benefício, bolsas de estudo, desconto ou financiamento.

Novas adesões terão a cobertura do financiamento a partir do próximo mês e irão compreender 5 parcelas da semestralidade, nos próximos semestres o aluno poderá renovar seu financiamento através do aditamento e este compreenderá as 6 parcelas. 


FIES CNEC


INSCREVA-SE NO FIES CNEC


Para mais informações ligue na secretaria da FACEUB no telefone (34) 2103-0700, Ramal 5740 a partir das 14h00, ou faça o download do anexo a seguir:

Leia Também