Notícias

26/02/2019

Graduação a distância - Venha para o melhor EaD - CNEC

A partir de fevereiro de 2018, a Faculdade CNEC de Educação de Uberaba - FACEUB se tornou também um polo de Educação a Distância.

Modalidade de Educação a Distância amplia os serviços ofertados no Colégio Cenecista Dr. José Ferreira e na Faculdade CNEC de Educação de Uberaba - FACEUB, hoje compostos por Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e Graduação presencial.


A partir de fevereiro de 2018, a Faculdade CNEC de Educação de Uberaba - FACEUB se tornou também um polo de Educação a Distância. Além dos tradicionais serviços de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e Graduação presencial, ofertados na cidade há 64 anos, o aluno pode optar por um dos 18 cursos de Graduação e 10 de Pós-Graduação on-line da Rede CNEC.

O candidato pode escolher entre cursos de longa e curta duração. Há opções de tecnólogo, bacharelado e licenciatura - com prazo de conclusão entre 2 e 4 anos.

"A CNEC traz um proposta inovadora com utilização de metodologia diferenciada, na qual o estudante tem flexibilidade de escolha nas disciplinas a cada semestre. Isso facilita muito, especialmente para quem já está no mercado ou deseja ingressar no curso e buscar uma colocação rápida", explica a diretora do EaD CNEC, Luciane Soutello.

Os cursos são de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Matemática, Pedagogia, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Letras - Português, Marketing, Pedagogia - segunda licenciatura, Processos Gerenciais e Teologia.

As aulas são ministradas totalmente online. O ambiente virtual também disponibiliza recursos de interação entre alunos e professores, além de material didático e serviços administrativos. Apenas as provas são realizadas no polo onde o estudante se inscreveu. A estrutura também oferece espaço de biblioteca e sala de estudos para aqueles que desejam ter um local reservado para assistir às aulas ou realizar pesquisas.

Para ingressar na Educação a Distância, o aluno deve agendar a prova pelo site www.ead.cnec.br ou, presencialmente, na Secretaria da Instituição. São aceitas notas do ENEM e transferências de outras Instituições Educacionais ou segunda Graduação com aproveitamento de matérias.

A primeira mensalidade é de R$49,00 sem taxa de matrícula. Há opções de bolsas de estudos (saiba mais em ead.cnec.br)

Mais Informações: 0800 707 1011 ou Polo Uberaba, Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, fone (34) 2103-0700.

Leia Também