Notícias

19/07/2019

Marcio Carreira assume a direção do complexo CNEC Varginha (MG)

A posse foi realizada na última sexta-feira (19), com a presença do Coordenador de Administração e Planejamento da CNEC, Amauri Medeiros.

O gestor educacional Marcio Luis Carreira é o novo diretor do complexo CNEC Varginha (MG). A posse foi realizada na última sexta-feira (19), com a presença do Coordenador de Administração e Planejamento da CNEC, Amauri Medeiros.

Durante visita à Mantenedora, Marcio Carreira afirmou que chega à Instituição para somar e que sua experiência de 14 anos em grandes grupos educacionais ajudará na direção das unidades. “Acredito que essa experiência vai contribuir muito com os desafios que nós temos aqui em relação ao modelo de gestão”, afirma.

Um dos objetivos da nova gestão, segundo Carreira, é criar novos cursos de Educação Superior que atendam as expectativas do mercado e da comunidade local. O complexo CNEC inclui o Colégio Cenecista Catanduvas, a Faculdade CNEC Varginha e o polo de educação a distância da rede na cidade.

Perfil

Marcio Luis Carreira é graduado em economia, possui MBA em Controladoria e mestrado em Ciências - Máquinas Agrícolas, pela Universidade de São Paulo (USP).

Carreira tem ainda 14 anos de experiência no mercado educacional, com atuação nas áreas acadêmicas e administrativas e no desenvolvimento de projetos e ações que impulsionaram, entre outros pontos, os resultados alcançados no Enade, as avaliações institucionais, a iniciação científica e os índices de rentabilidade das unidades em que atuou.

Leia Também