Notícias

10/01/2022

Nosso compromisso é com a sua formação!

O Colégio Cenecista de Bento Gonçalves e a UNICNEC Bento trabalham incansavelmente por propostas educacionais que visam ao desenvolvimento e à excelência do futuro educacional dos alunos.


Empenhados na busca pelas melhores e mais completas propostas educacionais, as equipes do Colégio Cenecista de Bento Gonçalves e o Centro Universitário Cenecista de Bento Gonçalves, a UNICNEC Bento, vêm cumprindo com excelência a proposta e o compromisso com a educação cenecista desde a educação infantil até o Ensino Superior. Essas propostas proporcionam o desenvolvimento humano e cultural, as habilidades interpessoais e a formação profissional, que propiciam à criança e ao jovem o desenvolvimento necessário em cada etapa da sua vida.


E para receber os alunos em 2022, o Colégio e a UNICNEC Bento utilizam o Sistema de Ensino CNEC, com plataforma digital de aprendizagem, material didático próprio e uma estrutura de ponta a fim de proporcionar aos alunos a vivência e o aprendizado necessários para o seu desenvolvimento. Atualizando constantemente seus métodos de ensino e aprendizagem, garantindo o preparo dos estudantes somado à grande dedicação dos profissionais envolvidos, o colégio proporciona crescimento juntamente à capacitação pessoal e profissional dos alunos formados aqui.


Assim, milhares de alunos fazem parte da nossa história, desde a infância até a sua formação, construindo a educação com excelência e garantindo a formação de um futuro brilhante que o sistema de ensino CNEC propõe.


Invista em conhecimento e garanta seu futuro. Aproveite essa oportunidade e venha para a CNEC Bento Gonçalves você também! Saiba mais informações pelos telefones: (54) 3452-4422 ou visite nossa instituição na rua R. Arlindo Franklin Barbosa, 460 - São Roque, Bento Gonçalves. O seu futuro começa aqui! Invista no seu futuro e venha fazer o curso dos sonhos na UNICNEC Bento, acesse https://vestibular.cnec.br e faça já a sua inscrição!

Leia Também