Notícias

17/12/2021

Pós-Graduação CNEC

Para você que deseja ampliar as possibilidades de atuação e se diferenciar no mercado de trabalho, venha fazer pós-graduação na CNEC!



Além de ser um diferencial competitivo, a especialização pode trazer diversos ganhos para a carreira do profissional, como acesso a cargos de liderança, melhoria da empregabilidade e até vantagem em concursos públicos por meio da prova de títulos.

E se você deseja ser um profissional do futuro, a CNEC tem a pós-graduação certa pra você!

Com início dos cursos no dia 07/03/2022, o Ensino Superior da CNEC oferece dez opções de cursos de pós-graduação em EaD que você pode fazer de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. São eles:

Especialização em Big Data e Analytics
Especialização em Direito do Trabalho
Especialização em Direito Processual Civil
Especialização em Educação 4.0
Especialização em Metodologias Ativas
MBA em Gestão Comercial
MBA em Gestão de Negócios Digitais
MBA em Gestão de Startups
MBA em Gestão Educacional
MBA em Marketing Digital



Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, a demanda por profissionais de alta qualificação cresce diariamente. Diante dessa lógica de mercado, a busca pelo autodesenvolvimento e o aprimoramento de suas habilidades são de extrema importância para o crescimento profissional, pois alavancam sua carreira e proporcionam o sucesso por meio da capacidade de assumir novos desafios.

Então, não perca tempo, aprimore seus conhecimentos e invista no seu futuro!
Faça pós-graduação na CNEC. Acesse https://pos.cnec.br/ e conheça nossas unidades de Ensino Superior e cursos oferecidos para 2022. 

Leia Também