Notícias

11/02/2022

1º Encontro Virtual do Ensino Superior CNEC 2022

Buscando aperfeiçoar o conhecimento acadêmico, iniciar o ano letivo de 2022 e evidenciar as soluções educacionais, a Coordenação de Educação Superior promoverá o 1º Encontro Virtual do Ensino Superior CNEC 2022.


Há 78 anos fazendo história na educação, a CNEC reafirma sua missão de intervir positivamente na formação e transformação humana e profissional, por meio de metodologias ativas que visam ao protagonismo de nossos alunos, ressaltando ao estudante a importância de saberes, opiniões e experiências. Assim, a equipe da Coordenação de Educação do Ensino Superior, a CEDUC-ES, realizará nesta sexta-feira (11/02) uma reunião virtual para alinhar as propostas e os projetos para 2022.


O 1º Encontro Virtual do Ensino Superior CNEC 2022 abordará as questões referentes ao ano letivo para os acadêmicos e o retorno do estudo presencial.
“O evento será um momento para os profissionais da educação partilharem ideias com propósito de fortalecer o processo educacional no Ensino Superior, além de evidenciar orientações para o retorno das atividades de ensino no formato presencial. É extremamente importante a participação de todos para que possamos alinhar o retorno das atividades presenciais bem como às medidas de segurança necessárias para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.” ressalta a Coordenadora de Ensino Superior da CNEC, Jéssika Fernandes Magalhães Gomes.


O Ensino Superior da CNEC hoje está presente em mais de 60 polos de graduação a distância, 12 faculdades e dois centros universitários, trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de milhares de alunos em todo o Brasil. Com 29 cursos de graduação distribuídos nas modalidades EaD e Presencial, com metodologia híbrida, na CNEC o estudante garante o olhar atento às tendências inovadoras de mercado, além do amplo preparo educacional, ministrado por equipes de professores especialistas em todas as áreas de conhecimento e atuação, em nossas unidades distribuídas em 13 estados e no Distrito Federal.


A CEDUC-ES conta com a presença de todos para alinhamento das ações do ano letivo e garantia do seu bom andamento. Baixe aqui o cronograma do encontro e junte-se a nós! 

Leia Também