Notícias

10/05/2022

11ª Assembleia Geral da CNEC

Entre os principais assuntos tratados com os associados e membros gestores da CNEC tivemos a análise acerca do relatório de atividades do Exercício Fiscal de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021.



A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade promoveu, nesta última quarta-feira (04/05), a 11ª Assembleia Geral Ordinária da CNEC, realizada em Brasília, DF.

No encontro, os associados da CNEC puderam aprovar as demonstrações financeiras e contábeis do Exercício Fiscal de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021, analisar o Relatório Social e discutir propostas relativas ao planejamento estratégico em exercício.

Conforme previsto no Estatuto o Colegiado recebeu , previamente, uma edição impressa do Relatório Social de 2021, cujo objetivo foi apresentar, em detalhes, os números alcançados no último ano, englobando diversos projetos realizados pela CNEC e pelas unidades cenecistas, além das demonstrações contábeis e financeiras do período avaliado.

Em convocação ordinária, de acordo com o art. 31 do Estatuto Institucional, a Assembleia Geral se instala, funciona e delibera validamente em primeira convocação, com o mínimo de ⅔ de seus membros e, em segunda e última convocação, meia hora após a primeira, com qualquer número, deliberada pela maioria dos votos presentes.

Dessa maneira, sempre com o olhar no futuro e aprendendo com o passado, a gestão da CNEC reafirma o seu compromisso com a construção de um mundo melhor por meio da educação e da cidadania.

Leia Também