Notícias

29/11/2022

CNEC Talks - Ensino Bilíngue e parceria CNEC e Edify

A próxima edição do CNEC Talks abordará o conceito Edify, que proporcionará vivências que vão além do aprendizado do idioma para as unidades de educação cenecistas.



O estudo da língua inglesa, além de possibilitar o aprendizado de um segundo idioma, é essencial para conquistar melhores oportunidades de estudo e trabalho, além de possibilitar o desenvolvimento emocional e cognitivo dos alunos. Em parceria com o Programa Edify, a CNEC lança uma nova proposta do programa bilíngue da rede, cujo objetivo é estimular e visualizar a língua inglesa como um elo universal, instigar o protagonismo, incentivando os alunos cenecistas a participarem ativamente do processo de aprendizagem.

Para conversar sobre o conceito de programa bilíngue e apresentar a proposta de forma clara e completa, a próxima edição do CNEC Talks apresenta o coordenador pedagógico do Edify, responsável pela solução To Go, Vinicius Castilho, que é educador, psicanalista e atua no ramo da educação bilíngue há 20 anos, tendo atuado como professor, autor e editor de materiais didáticos, além de ser formador de professores e palestrante.

Em uma conversa aprimorada sobre o tema do programa bilíngue, nosso webinar vai abordar o programa Edify e a parceria com a CNEC, que construirão, juntos, soluções educacionais que vão além das necessidades escolares, e que superem as expectativas, proporcionando vivências reais do idioma.

Participe e fique por dentro de tudo sobre o Novo Programa Bilíngue CNEC! A próxima edição do CNEC Talks vai ao ar na quarta-feira, 30 de novembro, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Sistema de Ensino CNEC no YouTube. Acesse https://cnec.lk/0sdu e conheça um pouco mais sobre a parceria CNEC e Edify.

Leia Também