Notícias

29/05/2023

Faça a diferença na vida das pessoas, estude Nutrição na CNEC!

Com uma abordagem que alia teoria e prática, a graduação em Nutrição da CNEC é uma escolha de excelência a quem deseja se tornar um profissional capacitado e preparado para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.


O curso de graduação em Nutrição da CNEC é uma excelente escolha para aqueles que desejam estudar a promoção da saúde por meio de uma alimentação saudável e equilibrada. A nutrição é uma ciência multidisciplinar que envolve conhecimentos em biologia, química, anatomia, fisiologia, psicologia e sociologia, além de estratégias que contemplam diversos segmentos do mercado de trabalho.


Durante o curso, os estudantes aprendem sobre a composição, a digestão e a absorção dos alimentos, as necessidades nutricionais em diferentes fases da vida e as estratégias de prevenção e tratamento das doenças relacionadas à nutrição. Além disso, recebem conhecimentos teóricos e práticos sobre as políticas públicas de alimentação, a segurança alimentar e a nutrição esportiva.


Para o profissional de nutrição, o mercado é amplo e diversificado. Ele pode atuar em diversos segmentos - hospitais, clínicas, consultórios, indústrias de alimentos, restaurantes, escolas, academias, entre outros - de forma autônoma e empreendedora, prestando serviços de consultoria e assessoria nutricional.

O curso de Nutrição da CNEC possui laboratórios próprios altamente equipados com estrutura de ponta, nos quais os acadêmicos têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades de forma prática, e parcerias relevantes, o que inclui a possibilidade de estágios supervisionados e a aplicação dos conhecimentos teóricos em situações reais.

Então, se você sonha em ser um profissional de Nutrição, venha para a CNEC e garanta o seu futuro de sucesso.

Confira abaixo as nossas unidades CNEC de Ensino Superior que oferecem cursos presenciais de graduação em Nutrição:

UNICNEC Bento
UNICNEC Osório


Leia Também