Notícias

08/05/2023

Realize o seu sonho de cursar Odontologia

A CNEC oferece aos futuros cirurgiões - dentistas a oportunidade de se tornarem profissionais de excelência, com uma formação completa, professores altamente qualificados e um compromisso com a formação ética e humanizada.


A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade é uma instituição de ensino com 80 anos de história e tradição, da Educação Básica ao Ensino Superior. Com uma grande estrutura educacional para o Ensino Superior presencial, distribuídos em 13 faculdades e dois Centros Universitários, a rede oferece um ensino de excelência para seus alunos. O curso de Odontologia inclusive é uma das opções mais conceituadas e procuradas por estudantes que desejam ingressar no ensino superior na área da saúde.

O curso possui uma grade curricular completa, que abrange desde as disciplinas básicas até as específicas da área odontológica. Além disso, os alunos têm acesso a laboratórios equipados com tecnologia de ponta, o que permite que eles tenham uma formação teórica e prática de alta qualidade.

Durante a graduação, os alunos aprendem a lidar com pacientes, realizar diagnósticos, planejar e executar tratamentos dentários, além de conhecerem as técnicas e tecnologias mais modernas utilizadas na área. Assim como, abrangendo diversas disciplinas, como anatomia, fisiologia, patologia, microbiologia, radiologia, farmacologia, dentre outras.

Entre as áreas de atuação mais comuns para os dentistas estão: dentística, periodontia, endodontia, ortodontia, implantodontia, odontopediatria, cirurgia e prótese dentária. Cada uma dessas áreas exige habilidades e conhecimentos específicos, o que faz com que os profissionais sejam cada vez mais especializados em suas áreas de interesse.

Com uma formação completa, professores altamente qualificados e um compromisso com a formação ética e humanizada dos alunos, os estudantes têm a oportunidade de se tornarem profissionais de excelência, capazes de contribuir para a saúde e o bem-estar da população.

Os cirurgiões - dentistas têm a oportunidade de melhorar a saúde bucal e a autoestima de seus pacientes, além de contribuírem para a prevenção e tratamento de diversas doenças relacionadas à saúde oral.

A Odontologia é um curso que exige dedicação, esforço e muito estudo, mas que também oferece muitas oportunidades e realizações. Então, se você sonha em seguir carreira odontológica, contribuir para a qualidade de vida das pessoas e ainda ter uma carreira promissora e gratificante, venha para a CNEC e garanta o seu futuro profissional como um cirurgião-dentista de sucesso!

Confira abaixo a nossa unidade CNEC de Ensino Superior que oferece curso presencial de graduação em Odontologia:

Faculdade CNEC Santo Ângelo 

Leia Também