Notícias

16/09/2022

CNEC Carreiras

O evento que aconteceu de forma gratuita no dia 06/08 pôde, em sua primeira edição, incentivar a inserção profissional no mercado de trabalho por meio de capacitações e de orientação profissional, seguido com o foco no preparo para oportunidades no m

Visando ao conhecimento de forma integral aos alunos, a Faculdade CNEC Gravataí promoveu o CNEC Carreiras. Em sua primeira edição, o evento incentivou a inserção da comunidade no mercado de trabalho por meio de capacitações e de orientação profissional de forma gratuita.

O evento que aconteceu no dia 06/08 buscou promover, orientar e desenvolver habilidade dos estudantes, além de proporcionar a troca de experiências, a adesão de novos conhecimentos e uma visão ampla a respeito do plano de carreira a ser seguido com o foco no preparo para oportunidades no mercado de trabalho.

Na oportunidade, foram mais de 200 vagas ofertadas entre estágios e efetivas, 6 palestras e 5 capacitações, contando com, aproximadamente, 400 participantes presentes no complexo. Mais de 250 currículos ainda estão em triagem nas empresas parceiras e muitos devem seguir para entrevistas e contratações.

Os resultados positivos foram confirmados pelos participantes, organizadores e demais membros da comunidade. Dessa forma, a Faculdade CNEC Gravataí deseja ainda este ano proporcionar uma segunda edição do CNEC Carreiras, aperfeiçoando a dinâmica e a organização com o objetivo de proporcionar à cidade um evento de alta relevância, estando sempre antenada às novas profissões e ter como meta transformar a educação por meio de um espaço de capacitação para o desenvolvimento dos estudantes e da comunidade cenecista.

Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas