Notícias

30/09/2022

CNEC oferta 220 bolsas de 50% e 100% para graduação EaD

A Rede CNEC abre edital para concessão de 220 bolsas sociais de 50% e 100% para graduações EaD em Pedagogia, Administração ou Ciências Contábeis. Não perca essa oportunidade, as inscrições ocorrerão até 11 de outubro.



A rede CNEC sai à frente quando o assunto é educação de qualidade e capacitação profissional, pois oferece o melhor preparo e plano de carreira aos jovens. Ao todo, a CNEC possui 12 faculdades, dois centros universitários e está presente em mais de 70 polos pelo Brasil, com estrutura física própria e equipados com laboratórios, biblioteca, secretaria, salas interativas e todo suporte tecnológico garantido por metodologias educacionais e ambientes virtuais de aprendizagem próprios da CNEC.

Assim, a CNEC está com grandes oportunidades para você que quer ingressar no ensino superior. Na condição de Entidade Beneficente de Assistência Social, estamos oferecendo 220 bolsas de 50% e 100% de desconto em nossas unidades para os cursos superiores EaD de Pedagogia, Administração ou Ciências Contábeis em nossa rede, distribuídas da seguinte maneira:

70 bolsas integrais de 100%
Pedagogia - 30
Administração - 20
Ciências Contábeis - 20

150 bolsas parciais de 50%
Pedagogia - 60
Administração - 50
Ciências Contábeis - 40

O processo seletivo para bolsas consistirá na análise de perfil socioeconômico do candidato, realizado a partir de comissão avaliadora da rede CNEC, sendo o benefício concedido até o final do curso.

Esta é uma grande oportunidade para um futuro profissional de sucesso, por meio de um curso superior em uma instituição reconhecida pelos padrões de qualidade e excelência de ensino.

Para concorrer às bolsas, baixe os editais em https://cnec.lk/0rxl e, após a análise e a preparação dos documentos, basta preencher o formulário de inscrição até 11 de outubro em https://cnec.lk/0ruh para participar do processo seletivo.

O Ensino Superior CNEC promove o incentivo ao aluno e garante a acessibilidade e a qualidade do ensino oferecido, seja em qualquer modalidade. Inscreva-se hoje mesmo e garanta a sua qualificação profissional em uma instituição com 79 anos de excelência educacional.

Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas